Boletim Leituras em Rede 1: Alimentação


Boletim 1: Alimentação (para visualizar / descarregar o documento clique sobre a imagem)

Da responsabilidade dos professores bibliotecários do concelho de Cantanhede, o primeiro boletim bibliográfico dedicado à Alimentação apresenta um conjunto de obras relacionadas com este tema existentes nas bibliotecas escolares, aproveitando a proximidade do Dia da Alimentação que se assinala a 16 de outubro. 

Organizados e apresentados por níveis e ciclos de ensino (em alguns casos a título indicativo, pois há obras que cobrem mais do que um ciclo de ensino), os recursos divulgados, e que estão à guarda das escolas, podem ser requisitados por qualquer interessado através do empréstimo interbibliotecário.

Este primeiro boletim, bem como os que serão oportunamente divulgados no âmbito da publicação Leituras em Rede, visam não só divulgar recursos informativos, disponíveis nas bibliotecas escolares dos agrupamentos de escolas, mas também promover a utilização de fontes informativas de qualidade disponíveis em linha.

Para mais informação, consulte o Regulamento do Empréstimo Interbibliotecário e o Catálogo Coletivo da Rede de Bibliotecas de Cantanhede ou contacte a Biblioteca Escolar.

Ver online no ISSUU.

Sem comentários: